Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo álbum do Misconducters é avaliado pelo redator Vanderley Carvalho

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Quality Music Web Radio

Por Vanderley Carvalho

Pensa num som direto, com influências Punk/Hardcore e Metal. Assim é o trio MISCONDUCTERS! A banda desenvolveu muito habilmente a construção desse trabalho, sendo bem estruturado, direto ao ponto, sem firulas. O CD, denominado “Circadian” vai agradar aos que preferem ir mais direto ao ponto. Tendo sido formada em 2008, a banda conta com: Den – vocal e guitarra, Brisa – baixista e Vitão – baterista.

A lembrança de Motörhead me veio a mente ao encarar um trio direto, com tamanha energia. Ao vivo deve ser pancada na orelha!! Com simplicidade, a banda me lembra das bandas Crossover que tanto surgiram em determinada época. A regularidade do trabalho me dificulta destacar uma ou outra faixa, pois muito agradou em geral. Mas vou arriscar a “Circadian” e a “Bad Slave”, por um lado mais pessoal.

A banda vem sempre brindando seu público com bons e constantes novidades. O negócio é ficar de olho e não perder cada nova pancada! As músicas incluídas nesse registro são: “Invasion”, “Reset”, “Wasting Away”, “Misconducter”, “Circadian”, “New Line”, “Power Driven” e fechando com “Bad Slave”. Não deixe mesmo de conferir esse petardo.