Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum do The Cross é avaliado pelo redator brasileiro Vanderley Carvalho

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Quality Music Web Radio

Por Vanderley Carvalho

Não apenas a qualidade musical das bandas brasileiras tem sido um ponto positivo, pois a qualidade de produção dos trabalhos também tem sido um fator determinante para o êxito de inúmeros trabalhos lançados. Nesse caso aqui em questão, o THE CROSS atingiu um resultado de grande qualidade e satisfação aos fãs do estilo, a que direcionam seu trabalho. Doom Metal feito na melhor forma possível. Toda a atmosfera sombria e “pra baixo”, como definiria um amigo meu.

Deixando o CD rolar, você logo entra no clima, com músicas longas e claramente como o Doom deve soar. É um trabalho de qualidade, mais um importante registro brasileiro, que enfrenta inúmeras “batalhas” até a obtenção do resultado final. Individualmente todos desempenham bem sua parte, e a banda vai traçando sua história com um passo firme, que ao longo do tempo, tende a ser um grande destaque. Eduardo (vocal), Felipe (guitarra), Paulo (guitarra), Mario (baixo) e Louis (bateria), trabalharam muito bem e têm neste CD, um atestado de qualidade do que se propuseram a fazer.

O público, fã do estilo ou não, reconhecerá a importância deste registro. Muito interessante para a banda seria ganhar a estrada, fazer seu trabalho atingir maior alcance. No CD estão: “Cold Is The Night Beyond Death”, “The Final Nail In The Coffin”, “The Skull & The Cross”, “The Last Prayer”, “Resquiat In Pace”, “Garden Of Silence”, “House Of Suffering” e fechando, “Poe’s Silence”.