Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: segundo trabalho do Bloodwork é destacado pelo site Imprensa do Rock

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Imprensa do Rock

Por Rogério Rezende

Nota: 09.5/10.0

Atualmente busco bandas que me acrescentem musicalmente! Busco por inovações e, com isso, ser surpreendido. Até por isso me fechei pra muitos estilos dentro do Metal ultimamente. Todavia, depois de grande insistência dos parceiros da Eternal Hatred Records, resolvi ouvir este “Feed On The Dead” da veterana BLOODWORK. Sim, acabei abrindo uma exceção…

Se por uma lado o BLOODWORK cai no grupo de bandas que produzem o velho “mais do mesmo”, como fã do Death Metal americano da década de noventa, não pude deixar de observar o nível altíssimo das composições, repletas de temas absurdos de tão engraçados. Ou alguém levaria a séria uma música que responde pelo título de “Your Dildo Is A Pieace Of Leg”? Trilha sonora perfeita para filmes da franquia “Massacre da Serra Elétrica”, podem apostar.

Acabei pagando com a língua e o pessoal do BLOODWORK acabou me ganhando. Desta forma, assim como eu fiz, dê uma chance pra esses músicos, pois se você gosta de Death Metal, certamente vai comprar a ideia deste play. Altamente recomendado!