Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho da banda Pandion é avaliado pelo redator Rafael Toledo

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2018/11/4444-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 08.5/10.0

A banda PANDION vem de Brasília e nos apresenta um Heavy Metal muito competente neste EP de estreia, intitulado “Beyond The Eyesight I”. Logo de cara, o que mais chama a atenção aqui, é que este quarteto é composto por garotos, com uma média de idade bem baixa, mas fazendo som do nível de dinossauros da nossa cena.

Outro aspecto a ser destacado é a presença do guitarrista Moreno Barbosa, filho de Marcelo Barbosa (Angra, Almah), que é responsável por boa parte das linhas melódicas das canções. A produção é caprichada, coerente com a proposta musical dos rapazes, bem como toda a concepção gráfica do material é de saltar aos olhos, tendo a assinatura do renomado artista João Duarte.

O único ponto negativo que encontrei neste trabalho e, que não vale tanto como parâmetro, é a sua curta duração. Tá certo, sei que “Beyond The Eyesight I” é um EP, mas a qualidade das faixas é tão alta, que meio que exigem mais músicas, então, a sensação de que faltou algo a mais ficou sim no ar. Como destaques gostei bastante de “Bloody Eagle” e a melhor dentre todas “Intolerance”.

Mais uma grande banda nascendo no nosso cenário brasileiro! Parabéns aos garotos e à sua gravadora por ter aposta no seu potencial, então, caro leitor, dê uma chance ao PANDION que, certamente, não se arrependerá.