Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com

NESHER (SÃO PAULO – SÃO PAULO – BRASIL)

BIOGRAFIA:

Formada em Janeiro de 2012 por Thiago Maranduba, Adaílton Domingues , Reginaldo Perez e Celso Fernandes , a banda NESHER iniciou sua trajetória na estrada da música trazendo influências das grandes bandas do Metal nacional como Angra, Oficina G3, Almah e internacional como Stryper, Rage e Trivium.

Com letras cristãs impactantes que destacam os problemas do mundo e da humanidade, a NESHER traz em suas músicas mensagens que alertam o mundo para uma mudança. Ainda em 2012 a banda gravou seu primeiro trabalho, uma Demo com três músicas, tendo tocado por diversos lugares e alcançado um bom público.

Em 2013 o vocalista Celso Fernandes deixou a banda para seguir outros objetivos, e os músicos remanescentes iniciaram uma nova fase de composições. Em Dezembro de 2013, Rafael Caltabiano assumiu o posto de vocalista, trazendo “novos ares” para a NESHER.

Em 2014, a banda  lança a música “Sinais”, seu primeiro single com a nova formação e inicia a gravação de seu primeiro CD , “Sistema Babilônia”.

Em 2015, a NESHER lança a música “Cadeias de Vidro”, já adiantando o que estava por vir em seu CD, com influências do Metal Progressivo.

Em 2016, Clei Detilli assume o contra baixo da banda trazendo novas influências e agregando ainda mais com a NESHER. Ainda em 2016, a banda finaliza a gravação do seu primeiro CD.

Em 2017, Reginaldo Perez deixa a banda por motivos pessoais e, assim, a banda passa a ser formada pelos 4 integrantes. Ainda em 2017, a NESHER assinou contrato com uma das principais gravadoras do Brasil, a MS Metal Records, para o lançamento nacional de “Sistema Babilônia”.

VÍDEO PROMOCIONAL:

Legenda: “Cadeias de Vidro” – Vídeo Oficial

Legenda: “Sinais” – Vídeo Oficial

FORMAÇÃO ATUAL:

Rafa Caltabiano (vocalista)
Thiago Maranduba (guitarrista)
Clei Detilli (baixista)
Adailton Domingues (baterista)

LINKS RELACIONADOS:

Website
Facebook
YouTube
Soundcloud

DISCOGRAFIA:

Sinais (Single, 2014)
Cadeias de Vidro (Single, 2015)
Sistema Babilônia (CD, 2017)

Solicite o press kit completo desse artista através do e-mail: [email protected]