Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
MAIEUTTICA: Vitor Arante e Bruno Pinho deixam a line up do grupo carioca

A banda MAIEUTTICA oficializou recentemente as saídas dos músicos Vitor Arante (baterista) e Bruno Pinho (baixista) da sua line up.

Os membros remanescentes; Allan Sampaio (vocalista), Frank Lima (vocalista), Rubens Junior (guitarrista) e Lucas Rodrigues (guitarrista) disponibilizaram uma nota oficial, na sua página no Facebook, relatando com mais detalhes o ocorrido.

“Hoje estamos aqui para anunciar, infelizmente, a saída de dois integrantes do MAIEUTTICA: Vitor Arante e Bruno Pinho.

Para quem nos acompanha, já deve saber que em alguns shows nestes últimos meses, precisamos tocar com músico substituto devido ao quadro de problema de saúde em que o Vitor se encontrava há alguns meses, meses esses onde buscou tratamentos e algum repouso. Porém, segundo o mesmo, ainda é necessário maior tempo de repouso e tratamento afim de se recuperar totalmente da coluna, por isto sua saída do MAIEUTTICA.

Agradecemos aqui ao Vitor por toda contribuição artística para com o MAIEUTTICA nesse curto espaço de tempo em que esteve conosco, e desejamos sucesso em seus projetos futuros, e que consiga cuidar realmente de sua saúde para atingir alguma melhora significativa para si, tanto física quanto psicológica e espiritual.

O Bruno, por hora, nos deixa para poder focar em sua vida pessoal e principalmente sua saúde psicológica também.. nosso último membro fundador nos deixa um até breve, junto com o legado de contribuir com a existência do MAIEUTTICA, desde antes de nosso primeiro registro em EP, que já está para completar 7 anos.

Passou rápido… O nosso Bubx amadureceu bastante nesse tempo em que caminhamos juntos na estrada, e nós também por conviver com ele em todas as alegrias e dificuldades que passamos juntos desde 2011… a cada dia um aprendizado, a cada viagem e show uma evolução, a cada acorde um sentimento real pelo que amamos fazer… música.

Mesmo em anos, as portas estarão abertas para ti, irmão! Nunca se esqueça disso. Nós te amamos de verdade, seu puto!”

Em paralelo, o seu novo trabalho, intitulado “Hiatus: Ausência”, será lançado no Brasil no formato físico, através da MS Metal Records no segundo semestre de 2018.

O álbum conta uma história que será narrada em duas partes, dois CDs. A primeira parte é a mais triste e pesada até sua reviravolta, onde começará o segundo CD.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAIEUTTICA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].