Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
MARCELO BARBOSA: confira agora o videoclipe da música “Unstoppable”


Nenhum texto alternativo automático disponível.O guitarrista MARCELO BARBOSA (Angra, Almah) lançou no último dia 31 de julho, o terceiro single do seu vindouro debut álbum solo “Nêgo”, intitulado “Unstoppable”. Para o lançamento do referido trabalho, o músico disponibilizou um videoclipe no seu canal oficial no YouTube, também lançado no dia 31 de julho, às 20 horas.

O videoclipe foi filmado em janeiro de 2017, em Los Angeles, Califórnia, e essa grande produção conta com a participação especial do austríaco Thomas Lang na bateria (considerado um dos melhores bateristas do mundo e que hoje acompanha o guitarrista Paul Gilbert – Mr Big), Roger Lima na guitarra, Junior Carelli e Fernando Quesada – tecladista e baixista conhecidos das renomadas bandas Noturnall e Shaman. A captação das imagens foi feita pelo talentoso Tarik Hameedi, com uma parceria com o Roger Lima na edição.

Line Up:

Guitarra: Marcelo Barbosa
Bateria: Thomas Lang
Guitarra Base: Roger Lima
Baixo: Fernando Quesada
Teclados: Júnior Carelli

“Nêgo” será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com previsão para o segundo semestre de 2017, e contará com a produção musical de Marcelo Sá. O material  conta com dez faixas produzidas pelo brasiliense Marcelo Sá. As gravações foram feitas por Marcelo Barbosa (guitarras), Thomas Lang (baterias), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Wambier (teclados). A mixagem ficou por conta do Norte americano Damien Rainaud.

“Nêgo” será um álbum diversificado e moderno, transitando pela enorme gama de influências de MARCELO BARBOSA, que vão desde o Jazz e o Fusion, até desaguar no Progressivo e no Heavy Metal.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista MARCELO BARBOSA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: [email protected].

 

news