Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
MS METAL AGENCY BRASIL: ranking dos lançamentos da empresa (novembro)


A MS METAL AGENCY BRASIL, através dos seus selos para lançamentos de produtos físicos, está veiculando um ranking com os 15 discos mais vendidos de cada mês, reafirmando a funcionalidade dos álbuns disponibilizados em todo o país.

Mês de Novembro:

01. Acid Tree: Awake The Iron
02. Hamen: Unreflected Mirror
03. Rock Factory Project: The Weight Of The Pen
04. Voz Eterna: Um Novo Dia
05. Igor Steiner: Igor Steiner
06. Attanos: Renewal
07. Trieb: Deserto
08. Art Of Khaos: Monster Inside
09. Hollow: Downfall
10. Maieuttica: Hiatus: Ausência
11. Bloodwork: Feed On The Dead
12. Dying Suffocation: Suffocated
13. Pagan Throne: Live Thor Hammer Fest
14. Shadow Of Mercy: Reflections Of A Life
15. Rock Factory Project: The Hands Of Time

Grupos com lançamentos programados para 2018:

MS Metal Records – Alefla, Edu Falaschi Tribute Vol II, Neutrality, Inner Immensity, Sephion, Hyerathica, Ninne, Maieuttica, Urantia, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Hazy, Jarakillers, Deathmaker, Dying Suffocation, Fleshpyre, Disnney Hell, Katharzian, Malefactor, Torqverem e Pagan Throne.

Alternative Music Records – Marcelo Barbosa e Newsonic.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2018, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre as atividades dos artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

news