Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: a banda Velho Buffalo Ruffus continua ganhando espaço na mídia brasileira

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.0/10.0

Sujo, asqueroso, repulsivo e com cheiro de cerveja. Sim meus queridos, o VELHO BUFFALO RUFFUS nos foi muito bem indicado pela sua atual gravadora e cumpre o seu papel com este EP “Terror”. Muito divertido este material! Muito mesmo!

Comparações com o Matanza podem surgir, mas o VELHO BUFFALO RUFFUS é muito mais do que uma mera candidata a cópia. Os músicos aqui têm personalidade, e tudo fica evidente no decorrer das cinco canções que compõem este trabalho. A produção é competente, as composições são curtas e não cansam ao ouvinte, sendo tudo isso ingredientes de uma salada que resulta em um dos discos mais empolgantes, lançados neste início de 2018. Particularmente gostei de todas, mas como os leitores do Baunilha sempre nos cobram destaques, então eu prontamente indico “Brasilerdo” como uma forte candidata a clássica.

Contando agora com o apoio de uma das maiores gravadoras que ainda existem no Brasil, não vou ficar surpresa de ouvir falar bastante nesta banda daqui pra frente! O céu parece ser o limite para estes cariocas. O Rio de Janeiro deveria abrir os olhos para a sua prata da casa!