Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: álbum ao vivo do Soturnus é destacado pelo site Baunilha Rock

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.0/10.0

Não sou muito adepta a trabalhos ao vivo, ainda assim, este “15 Years Of Mourning” é um ótimo presente de aniversário aos fãs que acompanham de perto a carreira da paraibana SOTURNUS.

O som é arrastado, depressivo e repleto de climáticas. Imaginem, então, um Black Sabbath carregando uma tonelada de napalm, e assim terá um parâmetro pra entender o que o SOTURNUS se propõe. A qualidade de áudio não é perfeita, mas aqui trata-se de um disco genuíno, sem mascaras ou correções de estúdio. Ponto pros meninos! Músicas dos seus dois discos foram lembradas, tudo sempre dentro de uma aura de comemoração aos seus 15 anos de atividades no país. Sendo assim, aí vão os meus destaques: “Leaving”, “Another Lonely Day” e “Poem Of Love”.

Nós do Baunilha Rock desejamos muitos anos de vida ao SOTURNUS e que este disco represente muito sucesso pra estes nordestinos. Nos foi prometido um novo álbum para este ano de 2018, então, mãos à obra e despejem mais competência musical para nós. Os fãs, certamente, agradecerão…