Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: começa com o pé direito o processo de suporte ao debut álbum do Hellflight

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash!

Por Fábio Pitombeira

Nota: 09.0/10.0

Caramba, isso aqui é Thrash Metal dos bons!!! A nós apresentado pela MS Metal Records, a banda HELLFLIGHT chega dando um soco no estômago deste redator, com este petardo que atende pelo nome de “Mosh Pit Kerosene”. Referências não faltam, mas pegue as melhores fases de grupos como Metallica, Anthrax, Testament Nuclear Assault e Megadeth, bata tudo isso no liquidificador e terá em mente com exatidão o que estou ouvindo neste momento.

A arte da capa já entrega o jogo, tendo um demônio pegando fogo, prestes a dar um mosh pit para uma plateia de condenados ao fogo eterno do inferno. Pode parecer clichê, mas na verdade, ela se conecta como uma luva na proposta musical aqui apresentada. Acredite caro leitor, este CD da HELLFLIGHT é um dos trabalhos mais empolgantes que recebemos em muito tempo! Outro destaque vai para o trabalho do vocalista Leonardo Brindeiro, que sabe muito bem mesclar o estilão James Hetfield (Metallica) com o de Mike Muir (Suicidal Tendencies), este segundo mais evidenciado nos momentos em que a banda se vale dos grooves. Apenas para citar alguns exemplos, confira a faixa título que, inclusive recebeu um bom videoclipe, além das excelentes “Bird Of Prey”, “Wicked Heaven”, “Lord Of Time” e “Dawn On Another Day”.

Mais uma banda que merece o devido reconhecimento por parte do nosso cenário nacional. O HELLFLIGHT entra com muito vigor rumo ao topo da cadeia alimentar do underground brasileiro! E que venham novos trabalhos tão empolgantes quanto este.