Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira a primeira avaliação do debut álbum da banda Gods Of Rage

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2018/11/gods.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

“The Circle Never Ends” é o primeiro registro fonográfico da excelente GODS OF RAGE. O grupo vem de São Luís, Maranhão, e nos apresenta um Power Metal Melódico, com passagens oriundas do Progressivo, que em muito vai agradar aos fãs do Angra, Evergrey, Ivanhoé, Symphony X (antigo) e Dream Theater (antigo).

A produção é excelente, tanto quanto a arte gráfica do material, o que já confere uma excepcional primeira impressão. A versão física, a nós enviada pela MS Metal Records, também mantém o nível de excelência de todos os lançamentos do selo, cercando, desta forma, a banda com toda a pompa que sua musicalidade merece. Realmente, muito bom!

O vocalista Vitor Câmara é um dos destaques, tendo um timbre condizente com as exigências do segmento e, o mais importante, a sua inteligência ao usá-lo. Então, nada de gritinhos exaustivos, ou passagens auto indulgentes. Aqui tudo é inserido de forma tão eficiente, que não cansa o ouvinte em nenhum momento.

“The Circle Never Ends” possui cinco faixas, sem introduções desnecessárias, e temos na faixa título e em “I’m Your Leader” como seus pontos altos. Caro leitor, sem exageros, caso você opte em dar uma chance pra esses caras, a probabilidade de você se tornar fã, é altíssima! Podem anotar o nome da GODS OF RAGE, porque ouviremos falar ainda muito dela…