Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira a segunda avaliação brasileira para o novo EP da Pagan Throne

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Violent Noise

Por Pierre Cortês

Nota: 10.0/10.0

Os cariocas do PAGAN THRONE estão mais uma vez presentes aqui no Violent Noise e, desta vez, aparecem com a última obra que é o EP “Dark Soldier”, um trabalho pesado, muito bem planejado e executado.

Lançado no final de 2018, podemos dizer que o grupo conseguiu fechar o ano com chave de ouro. Fica perceptível, para os que acompanham a carreira destes guerreiros, a evolução e o amadurecimento da banda. Continuam executando o Pagan Black Metal, porém agora adicionaram elementos que tornaram a sonoridade mais épica sem deixar de lado a brutalidade, obscuridade e frieza do Black Metal.

Encontramos peso, velocidade, rapidez, momentos mais climáticos, riffs devastadores, solos elaborados, vocalizações extremas e teclados utilizados de uma forma grandiosa. A faixa que leva o nome da obra é, sem sombra de dúvidas, a mais interessante. Sinceramente é uma das melhores composições que o mundo do Metal já nos apresentou. A qualidade de produção é também um ponto forte neste trabalho.

Obra altamente recomendada aos amantes do Black, Viking e Metal Extremo de forma geral. Confiram.