Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira avaliação do primeiro single da banda Inner Immensity

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 08.5/10.0

Este single digital nos foi apresentado pela atual gravadora dos caras da INNER IMMENSITY, a MS Metal Records, que muito bem nos referendou a banda. Então, o que posso falar sobre este “The Archangel”? A resposta é bem simples: Heavy Metal com pegada dos anos oitenta!

A arte da capa é belíssima, o que já confere uma boa primeira impressão. A produção é certeira, porque meio que tenta soar como um material produzido no referido período aqui citado, então, qualquer similaridade com o “Soldiers Of Sunrise” do Viper, não é uma mera coincidência. Já o que posso falar sobre a parte musical, é que o INNER IMMENSITY bebe da fonte de bandas como Viper, Vodu, Taurus e pitadas da NWOBHM aqui e ali. Sim, o esquema aqui é bater forte no saudosismo, e um dos responsáveis diretos é o vocalista David, que é adepto da escola do experiente Geoff Tate (ex-Queenrÿche).

“The Archangel” é um ótimo aperitivo para o álbum que esta por vir, e espero que saia ainda em 2017, porque está faixa, de fato, deixou as minhas expectativas nas alturas!