Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira importante avaliação para o primeiro single do Tu És Victoria

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.5/10.0

Quem tem mais tempo na cena nacional se lembra muito bem do talentoso vocalista Jean Nastrini. Ele foi um dos fortes candidatos a entrar no Angra, quando houve o primeiro racha na banda, mas quem acabou ocupando a vaga foi Eduardo Falaschi. Depois disso, pouco ouvi falar do cara, mas, para minha surpresa, em pleno 2018 ele retorna com uma nova banda, a TU ÉS VICTORIA.

Agora contando com o suporte de uma major, o artista lançou recentemente este primeiro single “Never Say Never”, acredito que para testar o mercado após tantos anos afastado do mesmo. Aliado ao formato digital, o cara ainda se valeu de gravar um belíssimo videoclipe para a canção, contando com a participação da vocalista Amanda Dara, que dividiu as linhas com ele, e o resultado ficou excelente.

“Never Say Never” transita entre o Power Metal e o Progressivo, como não podia deixar de ser, mas pendendo bem mais para o Prog.  A estrutura musical me remeteu imediatamente ao Kamelot e com algumas pitadas de Evergrey, se afastando bastante do Angra, diga-se. A combinação de vozes, como já mencionei, ficou muito boa, mas, sinceramente, gostaria de ouvir mais músicas apenas com o vocal marcante do Jean, que bebe da fonte de Andre Matos, tanto no timbre quanto nas linhas de composição.

Este single marca o retorno de uma das grandes vozes do Metal nacional e que, assim espero, que seja um retorno em definitivo. Nos foi informado que um álbum está sendo preparado, com lançamento mundial, para o primeiro semestre de 2019 através da MS Metal Records, o que nos deixou muito animados e ansiosos. Vale acompanhar bem de perto…