Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira mais uma avaliação nacional para o primeiro álbum de Igor Steiner

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou!

Por Jeferson di Pádua

Nota: 08.5/10.0

Quando recebi esse disco do pessoal da Alternative Music, meio que torci o nariz, porque não sou lá muito fã de discos de guitarristas, que na sua grande maioria, são instrumentais. Todavia, este talentoso ítalo-brasileiro IGOR STEINER, nos apresenta em seu trabalho que carrega seu próprio nome, um Hard Rock convincente, repleto de melodias e bom gosto nas suas estruturas.

A produção é muito competente e Igor se mostra um grande multi-instrumentista, tendo em vista que além de cantar muito bem, gravou todo o trabalho de cordas da bolachinha. O álbum começa com tudo com os flertes de AOR de “Lies”, para na sequência abrir caminho para “Pay My Dudes”, que tem até um certo quê de Punk Rock. Aliás, Igor bebe de diversas fontes para fugir de rótulos que apenas podem aprisionar uma mente criativa. “Run” e “Rock N’Roll” são as próximas e seguem bem a tônica das anteriores, acrescentando-se aí uma forte influência do KISS.

Enfim, IGOR STEINER começou muito bem a sua carreira, com um disco que pode ser apontado como uma das grandes revelações do Hard Rock brazuka. Não se apegue ao título, aqui não se trata de música indicada estritamente para músico. Na verdade, “Igor Steiner” é um álbum de puro entretenimento descompromissado. Altamente recomendado…