Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira mais uma avaliação positiva do debut álbum da banda Evil Sense

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash!

Por Fábio Pitombeira

Nota: 09.0/10.0

Se você é entusiasta da saudosa década de oitenta, tenha certeza, “Fight For Freedom” vai se tornar o seu disco de cabeceira rapidinho. O EVIL SENSE já tem uma longa carreira no nosso underground, todavia, apenas em 2017 consegue lançar seu debut, o que de fato se configura como uma grande vitória.

De original este material não tem absolutamente nada, na verdade, ele é uma espécie de tributo a uma época muito prolífica do gênero, e que revelou ao mundo nomes como: Exciter, Agent Steel, Anvil, Death Angel, Dark Angel e muitos outros. Partindo deste raciocínio, até a sonoridade da produção exala o tal período, e pode até ser confundido com algum disco lançado naquela época. Produzida com naturalidade ou não, este é mais um ponto que funcionou completamente aqui. Como destaques, gostei bastante da trinca “Force And Honor”, “Unit 731” e “Thrash Anger”, que meio que sintetizam todo o conteúdo aqui encontrado no decorrer das suas nove faixas.

Agora contando com a distribuição do pessoal da MS Metal, o EVIL SENSE certamente não demorará para nos apresentar novos discos quanto este. Trabalho fidedigno aos princípios do castigado cenário brasileiro. Excelente!