Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira mais uma avaliação positiva do primeiro álbum do Abysmer

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/abysmer-capa-59e783957b9a0-660x600-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 09.0/10.0

Desde já peço humildemente desculpas para a banda ABYSMER e para a sua atual gravadora, a MS Metal Records, que sempre nos tratou com o mais absoluto respeito. Recebi este “Insanity” em 2018, mas acabei me passando dentro do meu cronograma de resenhas e, só agora, pude corrigir o meu erro. Desculpas expostas, vamos ao que realmente interessa…

“Insanity” é um puta álbum de Metal! Pesado, bem composto, com ótimas melodias e que traz a sua versão física um luxuoso digipack, que apenas reafirma o alto padrão de qualidade do pessoal da MS. A produção é de fato certeira, ressaltando o Heavy Metal com pitadas do Thrash, em todos os seus mais intrínsecos detalhes. “Never Gets Dead” e “In The Arms Of Fear” são as melhores do trabalho e, acredito, que mereçam urgentemente versões em videoclipe. Certamente, ficariam bem interessantes e os fãs agradeceriam.

O ABYSMER, atualmente, está para lançar dois novos singles, antes do próximo álbum propriamente dito. Acredito que a MS continue lançando-os, tendo em vista que é inquestionável o altíssimo padrão de profissionalismo desses caras.