Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira mais uma avaliação positiva para o primeiro álbum da banda 4Drive

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 08.0/10.0

Este primeiro disco da banda 4DRIVE meio que me pegou de surpresa. Primeiro porque a arte de capa, tampouco a logomarca, denunciam o que estava prestes a ouvir. Confesso que gosto desta sensação, até porque, quando iniciei minha audição, gostei bastante do que encontrei.

Infelizmente não recebi a versão física deste trabalho, mas já fomos informados que a 4DRIVE está em processo de composição do seu novo CD, desta feita a ser lançado pelo pessoal da MS, que é referência em termos de música brasileira. Dito isto, o 4DRIVE aposta todas as suas fichas em um Alternative Rock, com músicas comerciais repletas de groove e muito bom gosto. A produção do material é de se tirar o chapéu, não fazendo feio a nenhum trabalho que recebo vindo do exterior!

A parte gráfica é simples, mas cumpre o seu papel de deixar aquele ar de mistério e imprevisibilidade. Partindo daí, tenho que admitir que a contagiante “Madman” me pegou pelos ouvidos, principalmente pela sua pegada mais voltada para a escola do Red Hot Chili Peppers. E, antes que eu me despeça, não posso cometer a injustiça de deixar de mencionar o trabalho do vocalista Du Zabani. O cara, além de um excelente timbre, é o responsável pelos momentos mais marcantes aqui encontrados. Digno dos grandes do segmento…