Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira nova avaliação do debut álbum da banda The Undead Manz

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 08.0/10.0

O som praticado pela THE UNDEAD MANZ neste debut “The Rise Of The Undead” não é muito a minha praia, mas tenho que confessar que acabei gostando ao final de três audições.

Bom, deixem eu explicar, os caras são muito competentes no seu Industrial, algo que pode ser comparado a bandas como Killing Joke e até Korn, mas a falta de contato com este segmento me fez torcer o nariz no meu primeiro contato com este álbum. Sorte que, sou persistente, e me permiti ouvir mais duas vezes até entender a linguagem usada pelos caras. Então, este “The Rise Of The Undead” é essencialmente indicado para os fãs do gênero, e tenderá a não agradar muito os fãs mais ortodoxos do Metal. Entretanto, se você faz parte do segundo grupo, se permita dar uma chance, pois músicas como “OBM” e “Fearless” podem pegar pelos ouvidos e não largar mais.

A produção é apenas correta, senti falta de mais peso, principalmente nas guitarras, mas pode ter sido algo proposital, já que, como disse anteriormente, não tenho muito contato com este estilo. Parabéns ao THE UNDEAD MANZ e para a sua gravadora, que investiu e acreditou no potencial deste material.