Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira nova avaliação do primeiro registro da banda maranhense Gods Of Rage

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2018/11/gods.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 08.0/10.0

Quando o Hard e o Heavy se fundem, tendo competência e, principalmente, um excelente vocalista, acaba sendo o segredo do sucesso. Felizmente, a GODS OF RAGE consegue aliar tais fatores, de forma extremamente competente, neste seu EP de estreia “The Circle Never Ends”. Sim caro leitor, aqui você pode facilmente encontrar referências diretas às bandas Quiet Riot, Ratt, Primal Fear, Helloween e até Europe. Duvida? Embarque comigo neste texto e descubra.

Apesar da produção vacilante, em alguns momentos, o nível de composição aqui é tão alto que tal observação passa batida. Então, como já mencionado, este material conta com apenas cinco músicas, muito bem escritas, e que deixam o vocalista Vitor Câmara bem à vontade, para desenvolver com sobriedade a sua técnica e bom gosto. Por sinal, como esse cara canta bem! Se não fosse pelo sotaque brasileiro, poderíamos afirmar categoricamente que Vitor veio importado da Alemanha ou Suécia (risos).

“Sons Of The First Rebellion” foi a que mais gostei, pois ela é a mais Heavy Metal dentre todas, com riffs e bases bem construídas e um refrão que pode lhe fazer chorar. Sim, isso não é um exagero! Que refrão lindo!!!! Aliás, como eu quero ver esses caras ao vivo um dia, porque se eles conseguirem reproduzir o que conseguiram em estúdio, em cima de um palco, podem ficar certos que poderemos estar diante de um novo expoente do Metal nacional do exterior.