Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação brasileira para o debut álbum da Triares

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash!

Por Fábio Pitombeira

Nota: 08.0/10.0

Vinda de São Paulo, capital, a banda TRIARES nos apresenta neste primeiro trabalho, “Tudo Tem Final”, um Alternative Rock maturado e que certamente agradará aos fãs mais ecléticos. Particularmente, achei a produção musical soberba, que deixa em evidência todos os instrumentos, garantindo assim uma audição prazerosa e que me permitiu digerir todo o disco facilmente.

Lançado de forma independente, apenas no formato digital, o material vem tendo a distribuição da Alternative Music Records, uma das maiores do nosso atual cenário nacional, o que já me fez abrir os olhos logo de cara. Então, minhas expectativas iniciais foram supridas com louvor, pois a TRIARES, apesar de estar apenas debutando, tem um som de gente grande, de artista veterano!

O forte apelo comercial ajuda muito na absorção das ideias aqui apresentadas, principalmente em faixas como “Ver Além”, “Só Mais um Dia” e “Solidão”, esta última a que mais gostei de todo o disco. Outro ponto que vale ser destacado é a atuação do vocalista Valter Barbosa, que tem o timbre certeiro para as estruturas aqui desenvolvidas, ou seja, tudo se encaixa como uma luva.

Mais um excelente lançamento provido da nossa cena rocker nacional. Excelente pedida!