Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação brasileira para o EP da Black Jack Romeo

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.0/10.0

A banda maranhense BLACK JACK ROMEO estreia com este EP “Testament Of War” de forma humilde, porém muito digna. O material foi todo produzido no seu Home Studio e, levando-se isso em conta, o resultado final agradou bastante.

O trabalho praticado por eles tem os pés fincados no Thrash Metal, mas aquele praticado no anos 2000. Então, espere por muita melodia atrelada a bases pesadas e mais cadenciadas. O vocalista Lucas Porto tem um timbre muito bacana, usando bastante drive, mas algo sem excessos, tornando as músicas bem peculiares. Já o guitarrista Bruno Lima assinou a produção e a liderança no processo de composição deste material. Confesso que, quando um músico sabe como sua banda tem que soar, devemos deixar o cara trabalhar. Então, posso dizer seguramente que Bruno está entre os principais compositores do segmento no seu estado.

Além da faixa título, que é uma introdução para as demais cinco tracks, gostei bastante de “Nightmares of a Time”, que tem o refrão mais pegajoso dentre todas. Sendo assim, agora contando com o suporte de uma das maiores agências em atividades no país, não se surpreenda por ouvir falar mal destes caras.