Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação brasileira para o novo álbum do Warcursed

Resenha de CD originalmente publicada pelo site FullRock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.5/10.0

Fiquei muito feliz em saber que seria o primeiro redator do Brasil, a ter sua avaliação publicada, deste novo álbum da paraibana WARCURSED, que carrega o epíteto de “Stages Of Death”.

Este é o terceiro trabalho dos caras, que contam com nova formação, e que agora tem o guitarrista Richard Senko também como vocalista. Então meus amigos, podem ter certeza: “Stages Of Death” é o melhor disco do WARCURSED, bem superior aos seus dois antecessores. A banda está num nível de maturidade absurdo, além do próprio vocal de Richard ter dado ainda mais peso ao material.

Contando com a arte da capa composta pelo brasileiro Marcelo Vasco (Kreator, Slayer, Soulfly, Machine Head), uma produção impecável e músicas inspiradas, este álbum de fato promete ser um dos mais bem avaliados do ano, até porque, músicas como “Algor Mortis”, Decomposition” e “Putrefaction” já podem ser consideradas verdadeiros hinos do Death/Thrash Metal nacional.

Se você não conhece o trabalho do WARCURSED, pode começar por “Stages Of Death” sem medo de errar. Temos aqui um petardo sem precedentes, recentemente lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records.