Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação brasileira para o novo single da banda Kryour

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

A banda paulista de Melodic Death Metal KRYOUR lançou recentemente o seu novo single digital, intitulado “Falling to Oblivion”, trazendo neste todos os elementos intrínsecos ao estilo, algo similar à nova fase do In Flames, mais do que se olharmos pra trás, na década de noventa, em plena cena efervescente de Gotemburgo.

A produção é afiadíssima, privilegiando o peso da guitarras, concedendo assim toda modernidade que a composição necessita para se tornar funcional, e assim ela cumpre mesmo o seu papel. Reinventar a roda não é o objetivo aqui, e sim perpetuar um segmento que já estava demonstrando certos ares de saturação. Como destaque impossível não citar o trabalho do vocalista (que também é guitarrista) Gus Iandoli. Sem excessos, o cantor manda muito bem, com screams condizentes com o que o instrumental necessita, e linhas extremamente bem escritas.

Agora contando com o suporte de uma das maiores gravadoras do país, o KRYOUR só está faltando nos presentear com seu álbum de estreia. Mantida a qualidade apresentada neste aperitivo, o jogo já pode se considerar ganho.