Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação do debut álbum da banda 4DRIVE no país

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.0/10.0

Através do pessoal da MS nos foi solicitado avaliarmos este primeiro trabalho da banda 4DRIVE, “Recycle”, e mesmo que de forma tardia, valeu muito a pena aceitar o pedido dos nossos parceiros.

A 4DRIVE pratica um Rock Alternativo, com certas dosagens de groove e peso, aliadas com melodias marcantes e estruturas palatáveis. Ou seja, tudo que pude conferir aqui poderia estar facilmente rolando nas rádios de todo o Brasil. Aliás, se neste país existisse uma palavrinha chamada “meritocracia”, a 4DRIVE já estaria figurando entre os grandes do Rock nacional.

Acredito que “Recycle” é um dos trabalhos mais simpáticos e relevantes deste nicho, que pude ter acesso, tem muito tempo. Acredito que se as músicas fossem compostas em nosso idioma, a carreira desses caras já poderia ter deslanchado por aqui. De toda forma, músicas como “Madman”, que tem um belo videoclipe, “In The Game”, “Rain” e a que mais gostei “Highlander”.

Fomos informados que um novo disco está sendo preparado, então, se seguir a linha vitoriosa deste aqui, a tendência é que a 4DRIVE alce voos muito mais altos ainda em 2019. Competência pra isso, esses jovens músicos têm de sobra.