Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação do debut álbum da Rock Factory Project

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Capa-rock-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal Fullrock

Por Fábio Pitombeira

Nota: 09.0/10.0

Eu não sou muito adepto do Progressivo mas, tenho que admitir que essa banda ROCK FACTORY PROJECT tem o seu valor, fatalmente explicitado no seu debut “The Hands Of Time”. Musicalidade em alta, excelente produção e um compositor que esbanja talento, o vocalista, guitarrista e violonista Sandro Wojcikiewicz.

Além de Sandro, o outro responsável por este projeto é o letrista Glauco Coelho, que alia com muita propriedade temas intrigantes às estruturas musicais pesadas, variadas e repletas de melodias. Um ótimo exemplo é a balada “Shadows Unseen” que é intimista, mas que ganha mais notoriedade pela lírica lúgubre imposta por Glauco. Ponto mais que positivo para a dupla. Além dela, gostei bastante do clima de “King Of The Road” além da enigmática “Pretty Plastic Woman”.

Mais um lançamento digno da qualidade da MS Metal Records e, como se não bastasse tudo acima mencionado, o disco ainda é um belo digipack, luxuoso e com toda a pompa que o Prog Metal exige! Produto indispensável!!!