Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação do debut álbum da banda The Undead Manz

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

Visual carregado, músicas com alto teor de experimentações e muito peso! Esta é a receita da sulista THE UNDEAD MANZ no seu trabalho de estreia homônimo, lançado recentemente no Brasil pela MS Metal Records.

Contando com uma produção competente, o Modern Metal praticado pela banda é um verdadeiro deleite para fãs do Korn, Marylin Manson, Rammstein e Ministry. O vocalista e guitarrista Z é um dos destaques, com uma voz bem peculiar e que dá o tom para a gama de influências musicais que vêm na sequência. “The Undead Manz” é um álbum composto para um nicho muito específico, que tem nos Estados Unidos o seu principal berço mercadológico. Destaques aqui não faltam, então prepare-se para as melhores: “Only Bad Men” (provavelmente a melhor dentre todas), “Fearless” e “Seeds Of…”.

Grande estreia da THE UNDEAD MANZ, que resgata um gênero que já demonstra alguns ares de desgaste na cena. taí uma banda que merece seu espaço, pela coragem em abração tal segmento musical, e pela qualidade aqui apresentada.