Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação do novo álbum da banda Degola

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Metal na Lata

Por William Ribas

Nota: 10.0/10.0

Eu sempre tive a opinião de que uma banda é uma empresa, onde tudo tem que ser friamente calculado e você deve saber onde quer chegar, sempre procurando alcançar o seu limite.

Pensando em alçar voos maiores, ou melhor dizendo, internacionalizar a sua marca, a banda brasileira, DEGOLA, não só fez o seu melhor trabalho até aqui, como renovou o seu som, deixou de lado as letras em português, investiu numa produção cristalina, com tudo no seu devido lugar.

Como tudo evoluiu, o Death/Thrash Metal ganhou maturidade, com linhas intrincadas, bem trabalhadas, riffs certeiros, tudo sem perder o punch que é primordial para o estilo. Escutando o disco, você tem a percepção de como o disco foi muito bem trabalhado na pré-produção, o quanto a banda deu o sangue por ele. Tudo soa de forma correta e coesa, com vários momentos brilhantes, pesados, brutais e cheio de mudanças de andamento, ficando impossível escolher uma única faixa que se destaque.

Para dar uma pequena ilustrada no álbum, corra e escute “See You in Hell”, que poderia estar facilmente em alguns trabalhos dos americanos do Testament e “We Are The Walking Dead”, que carrega com sigo, um peso de uma tonelada, cheia de grooves, momentos cadenciados e com pitadas de hardcore que fazem a música ser ignorância pura. Por fim, ouvir “The Age of Chastisement” inteiro é adrenalina pura, é viciante, é porrada de início ao fim e o mais importante, é do Brasil.