Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação do novo álbum da banda The Undead Manz

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.0/10.0

Conheço o trabalho destes quatro malucos, desde que a sua atual gravadora nos presenteou com algumas cópias do seu primeiro álbum. O debut já era muito bom, e trazia consigo toda aquela aura gore dos filmes de horror dos anos oitenta. Aqui, em “The Rapture Of Undead’s Bride”, os caras vão mais a fundo e acertaram em cheio, devo adiantar…

Além de loucos, estes caras são bastante perfeccionistas, tendo em vista que toda a produção musical e gráfica, supera de longe tudo o que foi feito no seu antecessor. As composições seguem aquela linha mais moderna, se aproximando ainda mais do que o insuperável Robie Zombie realiza na sua carreira solo.

Se você busca complexidade, este aqui não é um caminho que deva percorrer, tendo em vista que a THE UNDEAD MANZ aposta em composições mais simples, de fácil assimilação, garantindo então que o ouvinte já cantarole de primeira músicas como “The Vine”, “Psycho!” e “Flesh Desire”. Desta forma, se você é fã de um tal Mojica Marins, apenas para citar um brasileiro, pode adquirir este disco sem medo de ser feliz.