Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação nacional do debut álbum da banda White Feather

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.0/10.0

Gostei de absolutamente tudo nesta banda, que cheira a naftalina e que nos traz um ar saudosista, remetendo o ouvinte para os melhores momentos da década de setenta. Até o visual dos caras deixa isso tudo muito claro e exposto, dando-nos a impressão que saíram de uma utópica máquina do tempo.

Me passaram a informação que “Pearly Eyes” é o primeiro álbum da WHITE FEATHER, todavia, o produto que acabei ouvindo diretamente do spotify contém apenas seis músicas. Daí apenas este ponto que recai como demérito para este trabalho, tanto que, para redigir esta avaliação, ouvi o material quatro vezes consecutivas. Na verdade, aqui tudo é tão autentico no que se propõe, que quando finda-se a faixa de número seis, é meio que obrigatório clicar no repeat. Trocando em miúdos, “Pearly Eyes” merecia ter mais 3 faixas, no mínimo!

A produção é orgânica, ressaltando a própria proposta musical do quarteto, que fica mais evidente em músicas como “That’s The Way”, “The Rain” e, a melhor dentre todas, “Life In A Blowing”. Aliás, esta última, por ser a maior de todas as canções, meio que melhor sintetiza o que o WHITE FEATHER se dispõe a realizar: música saudosista, calcada no Classic Rock e sem qualquer intenção de reinventar a roda. Excelente!