Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação para o debut álbum da banda Hamen

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

Mais um candidato a figurar entre os principais lançamentos de 2018. “Unreflected Mirror”, da banda catarinense HAMEN, é um verdadeiro deleite para os fãs do Power Metal Sinfônico, de nomes como Nightwish, After Forever e congêneres.

A produção certeira de Caio Duarte (Dynahead) é o ponto crucial para a funcionalidade deste álbum. A gama de informações proposta pela HAMEN, caso não tivesse sido bem captada, correria o sério risco de tornar o produto aqui uma verdadeira maçaroca sonora. Felizmente, não é o que ocorre, e o que constatamos é um trabalho extremamente rico, repleto de climáticas e com a voz marcante de Mônica Possel.

Como prévia deste CD, a HAMEN lançou o single “Lost Feelings”, que meio que sintetiza com muita propriedade o que encontramos no decorrer do álbum completo. A arte da capa, que traz a vocalista Mônica, é belíssima, assinada pelo já destacado designer Carlos Fides (Almah, Noturnall, Evergrey, Kamelot), o que torna a aquisição do produto físico obrigatório.

Outros destaques vão para as ótimas “The Silence Of The Soul”, “Falling Skies” e “Chimerical Love”, todas muito cativantes e que vão achar suporte aos fãs mais ávidos dos artistas citados no primeiro parágrafo. Excelente investimento por parte do time da MS Metal, então, corra atrás do seu, pois vale muito a pena conferir.