Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira primeira avaliação para o debut álbum da Voz Eterna

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

Tirando o fato que você possa ser um cara conservador e separatista dentro do Metal, não tem como não se empolgar neste primeiro álbum da banda VOZ ETERNA, intitulado “Um Novo Dia” e lançado no Brasil pela MS Metal Records.

O som é um Hard/Heavy bem conciso, com nítidas influências do Oficina G3, voltado então para o público cristão, principalmente por possuir temas em português voltados para este nicho. A qualidade de gravação é excelente, com tudo no seu devido lugar. A mixagem e masterização garantem a cereja do bolo, o que garante qualidade similar ao que comumente é lançado no exterior.

A arte gráfica foi composta pelo já conhecido artista Carlos Fides (Almah, Evergrey, Noturnall), que soube dar a linguagem visual à favor da ideologia proposta pelos brasilienses, demonstrando que acertaram em cheio na escolha do cara. Voltando ao âmbito musical, como principais destaques dá facilmente pra apontar as ótimas “Publicano”, que também ganhou um belo videoclipe, “Ao Amanhecer”, “Guerreiro em Combate” e “Ver Além”, esta última, provavelmente, a melhor dentre todas.

Excelente lançamento por parte do time da MS Metal, que vem prestando um ótimo serviço ao Rock/Metal brasileiro, livre de preconceitos e qualquer tipo de segmentarismo.