Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira segunda avaliação brasileira para o debut álbum da Hellflight

Resenha de CD originalmente publicada pelo site FullRock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 08.5/10.0

Será uma puta injustiça se essa banda HELLFLIGHT não explodir mundo a fora. Vindos do interior de São Paulo, estes caras nos apresentam um Thrash Metal cativante e que é extremamente convidativo para o headbanging.

Como título, a bolacha traz o sugestivo epíteto de “Mosh Pit Kerosene”, e já acertam a partir daí. Este trabalho meio que soa como uma homenagem a um dos estilos mais marginalizados do Metal, que tem em nomes como Nuclear Assault, Anthrax (antigo), Exodus e Testament algumas das suas referências diretas. A produção é caprichada e enaltece a sujeira característica do estilo, tendo como alguns destaques as ótimas “Lord Of Time” e “Dawn On Another Day”. Outro destaque fica por conta do baterista Rodrigo Morelli, que desce a mão sem pena, e meio que conduz toda a rítmica da banda, torando o som sempre pulsante aos ouvidos.

Mais um petardo lançado pelo pessoal da MS Metal Records, que acabaram nos revelando uma das principais revelações nacionais para 2017. Guardem o nome da HELLFLIGHT, pois com certeza ouvirão falar muito destes caras!!!