Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira segunda avaliação brasileira para o debut álbum da Mass Mayhem

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Mass-Mayhem-Capa-1024x1024-1.jpg

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Imprensa do Rock

Por Rogério Rezende

Nota: 09.0/10.0

A MASS MAYHEM é um duo soteroparaense que nos apresenta um Metalcore afiado e muito melodioso, neste seu primeiro álbum “Beware The Consequences”. Aqui a dupla composta por Lucas Sodré (guitarrista e compositor) e Dan Loureiro (baixista e vocalista) uniram forças para buscar trazer algo novo, para um segmento já bem desgastado.

A produção é bem caprichada e toda a parte gráfica é condizente com o que é demonstrado ao decorrer de toda a audição da bolachinha. As composições de Lucas são bem estruturadas e tentam a todo momento fugir de clichês, comumente chatos deste estilo. Algumas vezes ele consegue, e traz resultados muito gratificantes, noutras ele meio que fica refém de um padrão estético pré estabelecido, até para não se descaracterizar muito. Dan é versátil, variando suas linhas entre os screams e vocais limpos, porém agressivos, algo que me remeteu ao Blind Guardian, da fase “Imaginations From The Other Side”. Mas calma, as comparações com os alemães param por ai.

“Whithered Light” e “Drink My Soul” foram as que mais gostei, mas a todo momento minhas preferidas acabam mudando, por exemplo, “Lies” já foi a minha de cabeceira, porém, não mais. Na verdade isso é muito bom, pois a qualidade desta obra não se limita a duas ou três faixas, e sim em todas que a compõe. Resultado animador e bastante satisfatório…