Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: confira segunda avaliação do primeiro EP da Sweet Destruction

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.0/10.0

Como é bom saber que ainda existem bandas Glam no país. Ainda mais porque aqui, em terras descobertas por Cabral, o segmentarismo e preconceito imperam em pleno 2018. Então, nadando conta a maré este pessoal da SWEET DESTRUCTION manda muito bem, alinhando clichês e elementos saudosistas para conquistar o seu público.

“Sex, Love and Lies” tem uma produção modesta, mas condizente com um EP gravado quase que sem apoio nenhum, que é superada por uma habilidade ímpar em conter composições muito bem escritas, que te pegam e não largam. Eu sou a prova viva disso, inclusive! Me peguei por diversas vezes cantarolando o refrão de “Concrete Town” enquanto fazia os meus trabalhos domésticos. Vá por mim, ela e a pesada “Rapid Fire” são de fato excelente. Esta última então, bem na pegada Guns N’ Roses da fase do “Appetite For Destruction”.

A melhor notícia disso tudo é que a SWEET DESTRUCTION está pra lançar o seu debut álbum por uma grande gravadora, sendo assim, guardem as purpurinas e preparem o laquê, pois o show tem que continuar!