Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum da banda paulista Living Louder tem sua primeira avaliação

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

A banda paulista LIVING LOUDER nos apresenta, neste seu debut álbum homônimo, um Rock envolvente, pesado, e que tem na produção de Thiago Bianchi (Noturnall, Arena) o seu principal trunfo para despontar na cena.

O power trio nos apresenta dez canções que nos remetem ao saudosismo das décadas de setenta e oitenta, tendo em grupos como Allman Brothers Band, Lynyrd Skynyrd, Deep Purple e Led Zeppelin, suas principais referências. Como já citado no parágrafo anterior, o trabalho de Bianchi deixou o som do LIVING LOUDER enxuto, na cara, e com uma pompa orgânica indispensável para o estilo que abraçou. Partindo daí, as músicas “Living Louder”, “The Crow” e “Shaking The Dust” meio que refletem tudo que mencionei até aqui. De fato, este disco é excelente em diversos aspectos.

Se você aprecia um som cheio de feeling e fidedignidade ao bom e velho Rock N’ Roll, “Living Louder” pode vir a ser o seu álbum de cabeceira neste 2017. Altamente recomendado.