Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum da banda Underhate é destacado no portal brasileiro Whiplash

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash!

Por Fábio Pitombeira

Nota: 09.0/10.0

Vinda de Brasília, a UNDERHATE nos apresenta um Thrash Metal violentíssimo neste seu álbum de estreia “Acts Of Opression”, que contou com a produção afiada de Caio Duarte (Dynahead), e teve seu lançamento no Brasil garantido pela MS Metal Records.

Pense em um híbrido de referências que vão desde o Anthrax, passando pelo Testament, até culminar no Slayer, e você terá a noção exata de como este trabalho é cativante, e indicado para os mais criteriosos fãs do segmento aqui abraçado. Caio merece ser novamente citado, pois o seu trabalho garantiu que o peso exigido fosse a força motriz por trás do disco. Tudo aqui soa muito bem aos ouvidos e, lembrem-se, que estou falando de músicas velozes, pesadas e com riffs em profusão, então, conseguir nitidez no meio disso tudo é algo bem complicado e para poucos no país. O vocalista Milton é excelente e meio que conduz os demais músicos no decorrer das faixas, principalmente em “War Control” e “Burn” , as que mais me identifiquei, e que não saem da minha playlist.

Mais um álbum de banda nacional que merece o respeito e reconhecimento de todos os bangers. Trabalhos como este não devem em nada aos que vem de fora, então, está mais do que na hora do público tupiniquim apoiar de vez as nossas bandas. Já virei fã da UNDERHATE e espero que você que esteja lendo esta avaliação, dê uma chance aos caras e compre o material. Excelente!