Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum da Evil Sense em destaque no portal da Shock Radio Web

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 08.5/10.0

Veterana da cena de São Paulo, a banda EVIL SENSE, finalmente lançou o seu debut álbum “Fight For Freedom”, mantendo inalterado o seu Speed Metal clássico, com algumas nuances muito bem vindas do Thrash Metal. Então, pode esperar muitas referências de bandas da década de oitenta, tais como: Raven, Helstar, Agent Steel, Anvil e congêneres.

Com uma produção suja, que me pareceu ter sido proposital, a banda destila suas canções com muita velocidade dentro de uma couraça rústica, que nos transporta imediatamente para o período mais romântico do Heavy Metal. Se você tem mais de trinta anos de idade, vai certamente entender o que digo neste texto, principalmente ao escutar músicas como “Embrace of Death”, “Império Headbanger”, “Force and Honor” e a faixa-título. Desta forma, se você espera por músicas polidas a exaustão, este disco não é pra você! Este é o tipo de CD que você precisa sentir, de preferência numa roda de amigos e com uma boa cerveja gelada em mãos.

Uma pena ter demorado tanto, mas a espera valeu a pena. Estreia mais que positiva, de uma das bandas mais respeitadas do submundo de São Paulo.