Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum da hellpath continua ganhando espaço na mídia brasileira

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 08.5/10.0

Mais um grande lançamento nacional chega aqui na redação, desta vez pelo pessoal da MS Metal, que nos brindou com este excelente “Through The Paths Of Hell” da banda HELLPATH. O amálgama aqui presente, engloba estilos como o Heavy, Modern e Thrash, em doses muito bem distribuídas e que não cansam ao final do álbum.

Na era das “play lists”, ter um disco que não canse o ouvinte é bastante raro, mas aqui o HELLPATH cumpre com louvor essa missão, já que cuidou muito bem de tudo que circunda este CD. Capa e encarte impecáveis, letras inteligentes, ótima produção sonora e valores individuais e coletivos que soam como a cereja do bolo. Tá certo que “Through The Paths Of Hell” pode desagradar os mais puristas, até porque ele é bem vanguarda, mas acredito que o público alvo dos caras será atingido e estes chatos de plantão, que veem defeito em tudo, vão passar batido diante da qualidade aqui demonstrada. A força motriz aqui são os riffs, a grande maioria deles extremamente cativantes, à cargo da dupla de guitarristas Richard Felix e Rafael Neves. Sim, a impressão que me passou é que estes dois tocam juntos desde que nasceram, porque tudo soa muito coladinho dentro de todas as faixas, não tendo nada fora do lugar. “Blood, Rage & Fire” me pegou pelos ouvidos, mas na real, o disco não tem tantos altos e baixos, sendo assim, espere músicas bem niveladas e por cima.

Outro acerto em cheio do pessoal da MS! Podem guardar com muita atenção o nome da HELLPATH, porque o trabalho neste play já dá mostras de um futuro bastante promissor.