Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum da Rocket Five é avaliado pelo redator brasileiro Rafael Toledo

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 08.5/10.0

O ROCKET FIVE vem de Campinas, São Paulo, e nos traz um Classic Rock calcado nas décadas de sessenta e setenta, de nomes como Deep Purple, Uriah Heep e Thin Lizzy. Este já era o direcionamento com seu EP de estreia, mas agora, em “On The Move”, seu primeiro full lenght, a coisa vai bem mais a fundo.

O disco contém nove faixas, todas elas se enveredando por todas as nuances e clichês do gênero, trazendo aquele velho ar saudosista, de tempos que definitivamente não voltam mais. A produção é certeira, bem como toda a arte gráfica que, por sinal, ficaria sensacional em uma versão vinil. Desta forma, fica difícil não comprar a ideia desses caras, porque tudo aqui é feito com muita sinceridade e profissionalismo.

Particularmente, gostei muito de “Riders Of The Stars”, a épica “Live With Me” e a melhor de todas, “Flyin’ Car”. Ainda assim, não se engane, mesmo que eu tenha listado essas três, e odeio fazê-lo, escute o trabalho destes músicos na íntegra.