Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum do Hate By Hate é avaliado pelo redator Rafael Toledo

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 08.0/10.0

Quando eu penso que já estaria cansado daquele Thrash oitentão, eis que meus parceiros da MS Metal Records me enviam o excelente “An Ancient Hate Reborn”, da banda HATE BY HATE. Mesmo sabendo o que iria encontrar, impossível não ficar ansioso, tamanha a propaganda a nós feita sobre este disco, mas vamos lá…

“An Ancient Hate Reborn” é aquele thrashão na linha do Kreator e Destruction, pendendo mais para o primeiro do que pro segundo, simples e direto como deve ser. As composições em sua maioria possuem andamentos rápidos, intercalados com cadências convidativas para o headbanging. Desta forma, não espere que este disco te traga algo inovador, até porque a proposta não é essa, mas lhe garanto que é diversão garantida.

A produção é acima da média, o que já garante logo de cara uma melhor assimilação das músicas, e a matadora arte da capa foi assinada por Alcides Burn, que já se encarregou de trabalhos para outros grandes nomes do nosso underground. Como destaques, “Dry Land” e “Boundaries Of Nothing” me pegaram e não largaram mais (risos). Conselho: pegue o disco físico, pois vale cada centavo.