Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum do Hellpath é destacado pelo site Rumors Magazine

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Rumors Magazine

Por Henrique Leitão

Nota: 08.5/10.0

Eis que mais uma banda do Paraná chega às minhas mãos. Que cenário prolífico, viu! Me atendo ao presente, esta banda HELLPATH, de Londrina, surpreende já na sua estreia com este “Through The Paths Of Hell”.

Lançado no Brasil pela MS Metal Records, que já virou especialista em nos apresentar todo ano mais e mais bandas deste vasto país, nos apresenta um grupo versátil e que sabe muito bem o que quer para sua carreira. Aqui os caras abraçam um híbrido muito interessante, contendo passagens de Heavy Metal Tradicional, Thrash e até pitadas de Metal Extremo; tudo com muita melodia, peso e bom gosto.

A produção do material acentua tudo isso que mencionei, então prepare-se pra escutar um álbum robusto, que deixa na cara do ouvinte os riffs melodiosos, e as batidas ora velozes, ora carregadas de cadência, como vemos em “Liar” e “The Chamber”, que são provavelmente as melhores do disco.

Nome anotado aqui pela nossa equipe, como um dos candidatos a revelação de 2017. Mais um acerto em cheio da MS Metal Records, e que não pare por ai, e nos traga os próximos capítulos desta saga iniciada em “Through The Paths Of Hell”.