Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum do In No Sense é avaliado pelo redator brasileiro Cristiano Novais

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Cangaço Radio Rock

Por Cristiano Novais

Mais um material de responsa chega às minhas mãos, direto da ensolarada Fortaleza. O IN NO SENSE é, sem dúvidas, o melhor representante do Metalcore do nordeste brasileiro em atividade. Com um álbum maduro e cativante, este “Despertar” pode catapultar os garotos para voos muito mais altos, em um curto espaço de tempo.

A produção é primorosa, a arte da capa é agonizante e transmite a sensação de urgência evidenciada em sua música, além de possuir composições ricas em detalhes, variadas e que nos remetem ao cenário norte americano da década passada. Mesmo tendo letras em português, o que pode desagradar alguns, todo o trabalho soa revigorante, com mensagens diretas e muito bem embasadas. Partindo dai confira a faixa-título, que já pode ser considerada um clássico da banda, e a melhor dentre todas, “Cárcere”.

Mais um trabalho que valoriza o cenário nordestino e que deve ser motivo de orgulho para  estado do Ceará. O IN NO SENSE já virou minha banda de cabeceira, e que venham outros trabalhos logo. Recomendo.