Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum do Infector Cell continua ganhando espaço no Brasil

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.0/10.0

Vinda de Cotia, São Paulo, eis que lhes apresento uma das bandas mais proativas do cenário underground brasileiro: INFECTOR CELL. Os caras praticam um Thrash/Death Metal competentíssimo, e estão atualmente fazendo diversos shows pelo Brasil em suporte ao seu debut “Cultura Suicida”.

O som é visceral, dentro de uma produção orgânica e que evidencia a crueza proposta pelos caras em todas as músicas. Referências aqui não faltam, mas achei que o grupo bebe muito da fonte do Ratos de Porão, o que já garantiu um ponto a mais comigo aqui nesta avaliação. Tudo soa no seu devido lugar, e a pancadaria come solta do início ao fim, tendo como destaques “Reino do Caos”, “Gritos de Agonia”, “Progresso e Evolução Igual a Caos e Destruição” e a melhor dentre todas, “Enganos Voluntários”.

“Cultura Suicida” foi lançado através da união de diversos selos de pequeno porte do país, mas já está sendo distribuído pelo pessoal da MS Metal, o que já garante que o material vai rodar bastante por aí. Guardem o nome da INFECTOR CELL, pois estes quatro malucos vão dar muito o que falar. Excelente!