Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum do Nesher continua ganhando espaço na mídia brasileira

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Rumors Magazine

Por Henrique Leitão

Nota: 08.5/10.0

Recebi recentemente o CD destes caras da NESHER da sua atual gravadora, a MS Metal Records, e o mesmo foi cercado dos mais complexos elogios. Exagero? De jeito algum, pois este “Sistema Babilônia” é um puta álbum de Heavy Metal.

A produção é competente e as composições fazem jus a todos os elogios que o pessoal da MS nos fez. Talvez, apenas como ressalva, não gostei muito da mixagem, deixando em alguns momentos a voz bem baixa, mas também este fator não prejudica tanto assim a experiência. Outro ponto de destaque é a participação do carismático vocalista Mario Pastore em “Sonho Perdido”, não por acaso uma das melhores do disco. Outros destaques vão para “Seguir em Frente”, “Alto Preço” e “Sinais”.

Estreia excelente da NESHER, que pode se tornar um dos grandes nomes da cena banger cristã no país. Altamente recomendado para fãs do bom e velho Heavy Metal.