Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum do Nesher é avaliado pelo portal brasileiro Whiplash

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash

Por Fábio Pitombeira

Nota: 08.0/10.0

“Sistema Babilônia”é o primeiro disco propriamente dito da banda NESHER, que já chega cercado por uma excelente produção sonora, composições consistentes e um tino muito bem pavimentado no Hard/Heavy Metal.

Fazendo parte da cena cristã, o que pode vir a limitar o desenvolvimento dos caras na cena como um todo, os membros da NESHER não se dobram diante das adversidades, tanto que hoje contam com o suporte da maior gravadora do país e, através dela, tomei conhecimento deste belíssimo trabalho. As letras não soam como pregação, o que acho muito bom, tudo é bem redigido e de fácil compreensão, até para os que fogem de uma boa leitura. Sim, este trabalho é melhor digerível com a audição sendo feita com o encarte em punho. Outra boa surpresa é a presença do talentoso vocalista Mario Pastore na excelente “Sonho Perdido”, esta, que por sinal, é o principal destaque do CD.

Mais um capítulo traçado com chave de ouro pela nossa cena brasileira. O NESHER certamente alçará para o reconhecimento (merecido) no nosso país, e porque não, no exterior. Mais um acerto do time da MS Agency, que vem mês a mês nos abastecendo com grandes discos, do que existe de melhor na música pesada nacional.