Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut álbum do The Undead Manz é avaliado pela redatora Rúbia Nogueira

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Capa.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.0/10.0

Este som é no mínimo esquisito, mas cara de filme de terror fica evidente logo quando me deparei com a capa e encarte deste primeiro álbum da THE UNDEAD MANZ, providencialmente batizado de “The Rise Of The Undead”. Então, fãs de Romero e de séries como “The Walking Dead”, terão lugar garantido dentro da proposta destes quatro malucos.

A música é bem moderna, o que se convencionou chamar de Industrial nos idos da década de noventa, tendo como o Ministry o seu principal referencial. Aqui, o THE UNDEAD MANZ não se escora em nenhuma banda deste gênero, mas bebe da fonte com sabedoria, entregando assim um disco que pode vir a dar muito certo, principalmente no exterior, onde a mente das pessoas é mais aberta para experimentalismos. O guitarrista, vocalista e líder da banda, Z, conduz o trabalho com muita dignidade, encarnando um personagem em todas as suas interpretações. Mais profissional que isso impossível! Como destaque, amei a “Fearless”. Aliás, corram pro YouTube e confiram o excelente videoclipe da mesma. Trabalho de gente grande!

O material físico, a nós enviado pela sua atual gravadora, é de um cuidado extremado, o que apenas confere a posição de destaque que vem obtendo no país. Se você não é chato, e quer se abrir pra algo que pode te surpreender, dê uma chance para a THE UNDEAD MANZ. Os Deuses protetores da boa música agradecem!