Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut do Circo de Fantoches é destacado pelo site Rock Vibrations

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Rock Vibrations

Por Vinny Hetfield

Guitarras pesadas, riffs viciantes, groove, vocais bem alinhados… como não falar bem deste registro? O grupo tem tudo o que você fã de Heavy Metal (e Thrash) curte, além de inserir bastante o lado melódico em suas frases vocais, dando bastante feeling. As letras são em português, politizadas, bem escritas, mostrando nossa atual realidade (que todos sabemos).

Sobre o som, começar com a faixa intitulada “500 anos” é para “abraçar a causa” e sair curtindo no volume máximo, afinal seus poucos mais de 3 minutos se tornam uma diversão logo nos primeiros riffs (devo ressaltar, que refrão ótimo, que riffs (novamente), baixo marcado).

A segunda faixa, “O Circo tá Pegando Fogo”, segue bem com sua “pegada” contagiante, cadenciada na medida (mais uma vez um refrão ótimo)… Já em “Feridas Abertas” vemos a grande influência Heavy do grupo (mais uma vez riffs sobressaindo), feeling a mil (seu clima no solo remete a algo melancólico, puro). “Cinza” tem bom andamento (certa virtuose na bateria), “O Topo do Mundo” é uma semi balada com “gosto” de Heavy Melódico, seu refrão forte a torna acessível e agradável, e seu solo demonstra o quanto a canção é “jogo ganho”.

Thiago Bianchi é um excelente produtor, e esse disco é a real prova, e claro, os músicos não poderiam ficar atrás… Se você ainda não conseguiu ouvir o trabalho desses caras, procure o quanto antes e ouça totalmente o disco.