Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: debut do Dying Suffocation é evidenciado pelo portal da Shock Radio Web

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 08.0/10.0

Confesso que não sou muito fã do Doom Metal, pois prefiro música com uma pegada mais veloz, bem na linha do Slayer e congêneres. Ainda assim, tenho que admitir, que puta trabalho este do DYING SUFFOCATION! Primando pela cadência e muito peso, os caras quebraram alguns paradigmas com este “In The Darkness Of The Lost Forest”.

Apesar da linha vocal adotada por Alex ser mais visceral, o som me remeteu muito ao Black Sabbath, bem arrastado e com um clima bem dark, digno de ser candidato a trilha sonora de qualquer filme de terror B. Pois bem, dito isto, o trabalho realmente agrada, principalmente por conta da produção certeira, que evidenciou os pontos fortes do quarteto, alguns deles acima citados. Partindo daí, gostei muito de “Sacrificed Souls”, e não é a toa que ela ganhou um excelente videoclipe, pois acaba ilustrando muito bem a proposta dos caras.

Indicado para um nicho muito específico, “In The Darkness Of The Lost Forest” possui ótimas composições, conseguindo cumprir o que se propõe. Vale dar uma conferida.